‌
    ‌
    ‌
    ‌
    ‌
‌
v0.10.3
MackEnsina
  1. Icon Home
  2. >central ajuda
  3. >meus dados foram cadastrados incorretamente como devo proceder
‌
‌

Meus dados foram cadastrados incorretamente como devo proceder?

Se você identificou algum erro no seu cadastro, siga os passos abaixo:

  1. Verifique com seu assessor SOMOS se os dados que você forneceu estão corretos e atualizados.
  2. Caso seja necessário, o assessor deverá entrar em contato com o nosso suporte para solicitar a atualização das informações.

⚠️ Atenção ao e-mail cadastrado:

  • Se você informou um e-mail compartilhado (acessado por mais de uma pessoa), o convite para acesso será enviado em seu nome, mas não poderá ser finalizado por outra pessoa — o link de verificação é pessoal e intransferível e de uso único.
  • Por isso, recomendamos fortemente o uso de um e-mail institucional e exclusivo, ao qual somente você tenha acesso.

    Se o e-mail cadastrado pertencer a outra pessoa, será necessário fornecer um novo e-mail válido e exclusivo para realizar o cadastro corretamente.

Ficou com dúvidas? Fale com seu assessor ou entre em contato com o nosso suporte.

    v0.10.3